Dr Daniel Dourado

No Brasil o preço desses procedimentos dependerá muito do profissional que estará realizando o tratamento, é bem relativo essa questão. Profissionais renomados no ramo da dermatologia, costumam cobrar valores de acordo com a sua técnica apurada, então no Brasil o implante capilar o preço varia entre 5 a 30 mil reais, o tratamento e o valor que será cobrado também é bem relativo ao problema do paciente, uma pessoa com uma área maior no local onde ocorreu a queda do cabelo, terá que desembolsar um valor com maior investimento, devido a decorrência do seu problema.

 

É importante a escolha de um bom profissional para a realização do implante capilar e a Clínica Dourado contém esse profissional e ele chama-se Dr. Daniel Dourado, com formação na dermatologia, o médico realiza cirurgias de transplante capilares há mais de 10 anos.

O que é transplante capilar?

Esse procedimento é realizado através de uma cirurgia que visa a implantação dos folículos pilosos, que são conhecidos por serem estruturas localizadas em nossas peles, é daí que surge o crescimento de cabelos e pelos, nos locais onde não há cabelo, neles existe uma menor densidade com relação ao couro cabeludo. A cirurgia consiste na retirada desses folículos que concentra-se em outros locais como na região da nuca por exemplo, eles são retirados e levados para a região onde ocorreu a queda intensiva do cabelo, ou seja eles transplantados de um local para outro, foi desse conceito que surgiu o seu nome de origem que denominou-se transplante capilar.

 

Essa cirurgia tanto homens quanto mulheres podem se submeter a esse procedimento, pois os problemas de calvícies estão relacionados com o estresse emocionais e também genéticos e todos estamos sujeitos a isso.

Diferença entre implante capilar e transplante

Implante Capilar

O procedimento cirúrgico ligado ao implante capilar está relacionado a implantação de cabelos artificiais. Essa cirurgia consiste nos fios sintéticos enxertados no local onde apresenta um resultado ágil e rápido, com essa implantação os fios exonerados no local tendem a crescer com o passar do tempo.

Transplante Capilar

Por outro lado, o transplante situa-se de um procedimento onde a utilização de folículos é do próprio paciente e é reutilizado para a realização da cirurgia, os resultados desse procedimento são bem satisfatórios devido a isso há uma alta procura no mercado.

Entenda os benefícios desses tratamentos:

Essas cirurgias com o intuito de restauração capilar costumam apresentar muitas técnicas que revolucionam esse procedimento, pois um de seus benefícios é a cicatrização simplificada. Vamos conhecer outros benefícios:

Aumento da Autoestima 

Muitas pacientes sentem vergonha sobre o assunto queda de cabelo, hoje com a chegada desses procedimentos que ajudam a resgatar a autoestima do cidadão, de certa forma isso proporcionou um alívio na população. A calvície tem predominado bastante no cenário mundial, causando desconforto em pessoas que passam por situações como essa, ela é considerada uma doença genética ou decorrentes de estresses psicológicos e o tratamento cirúrgico veio para inibir essas decorrências.

Rápidos Resultados

Segundo especialistas da área da dermatologia, após um mês do procedimento cirúrgico já é possível observar os resultados obtidos, ou seja, o resultado para esse procedimento é rápido e ágil.

Preenche por completo a área onde for realizado o procedimento

Esse procedimento é muito satisfatório o resultado em maior parte dos pacientes que se sujeitaram a esse processo, consequentemente a pessoa se livrou da calvicie, graças aos procedimentos cirúrgicos.

Contrate a melhor empresa para a realização desses serviços

A Clínica Dourado sabe da importância do procedimento com implante e transplante capilar, hoje realizamos serviços com muita dedicação e esforço para toda a população. A Clínica Dourado é renomada no mercado e possui um dos melhores dermatologistas do país, vulgo, Dr. Daniel Dourado, que atua no ramo de transplante capilar há mais de 10 anos. A Clínica Dourado te aguarda para uma avaliação diagnóstica e consequentemente daremos início aos procedimentos com o transplante capilar. Venha nos conhecer!

 

Mais publicações

O que é Tricologia Capilar?

A tricologia capilar foi um meio de estudo que auxiliou para encontrar as soluções de muitas doenças capilares, essas enfermidades podem ocasionar alteração na aparência

Saiba Mais >

Endereço

R. Araguari, 1156 - sala 501 - Santo Agostinho, Belo Horizonte - MG, 30190-111

Contato

Ligação: +55 (31) 3643-4103
WhatsApp: +55 (31) 9446-2446

Conheça nossas redes sociais

Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Flow ID Marketing