Tratamento para a Calvície em Santo Agostinho, Belo Horizonte

Dr. Daniel Dourado é cirurgião especialista em tratamento para a calvície em Belo Horizonte, atendendo em toda a cidade, inclusive no bairro Santo Agostinho, um dos mais agitados da capital.

O procedimento consiste no método FUE, que trata a calvície separando unidades foliculares uma a uma, deixando cicatrizes discretas e fáceis de encobrir pelo cabelo. Além disso, através desta técnica é possível fazer a operação mesmo com cortes de cabelo curtos.

tratamento da calvície com a técnica FUE
A Calvície possui diversos graus. Alguns deles são mais beneficiados com a técnica FUE, já alguns casos mais graves de calvície podem ter um resultado melhor com a técnica de transplante FUT

O Dr. Daniel tem uma grande experiência com tratamentos para a calvicie, ministrando palestras em congressos médicos e atuando como professor de curso de imersão de transplante capilar no Instituto de Medicina em Restauração Capilar Avançada (IMCAP).

Além disso, ele é médico especialista em dermatologia para a sociedade brasileira de dermatologia, com o CRM 46606 e RQE 32368. conheça mais da história do Dr. Daniel clicando aqui.

homem olhando cabelo sem calvície
Imagem ilustrativa: O transplante capilar pode trazer resultados satisfatórios

O principal objetivo do Transplante capilar é o tratamento da calvície

Com um aspecto totalmente natural, sendo isso possível devido a diversos fatores técnicos envolvidos como:

O Santo Agostinho fica localizado no triângulo entre as avenidas Amazonas, Contorno e Olegário Maciel, sendo o bairro de importantes edifícios do governo de Minas Gerais, como a Assembleia Legislativa, o Banco Central e a Procuradoria do estado, além de ser uma das regiões mais movimentadas do estado e possuir grandes edifícios.