Tratamento das Unidades Foliculares para o Transplante Capilar

Apesar de alguns fios nascerem individualmente do couro cabeludo, existem cabelos que crescem em dois, três ou até quatro fios agrupados entre si, que são as famosas Unidades Foliculares (UF), e a sua separação é uma das etapas mais importantes em um transplante capilar.

Para a técnica FUT, após a retirada de uma faixa da área doadora, o processo de separação das UF’s acontece em três fases, sendo a primeira delas o “slivering”, quando essa faixa é dividida em fragmentos mais finos, cada um contendo uma fila de unidades foliculares.

Após isso, vem os outros dois passos, que consistem na separação das UF’s em até três fios, com o auxílio de um microscópio, e a sua refinação deixa as UF’s em unidades menores e mais delicadas.

Já no método FUE, há a retirada individual das UF’s, que são refinadas e organizadas no microscópio conforme a quantidade de fios.

Após essa separação, as unidades estão prontas para serem colocadas na área com calvície, através de um processo extremamente delicado e importante para que se possam obter resultados naturais no transplante.

Dr. Daniel Dourado – CRM46606 — RQE32368
Transplante Capilar e Dermatologia em Belo Horizonte

Agende sua consulta hoje mesmo: ➡️ Telefone: +55 (31) 4101-5372
📱 Whatsapp: +55 (31) 99623-5678

#Belohorizonte #minasgerais #transplantecapilarbh #transplantecapilarmg #dermatologistabh #calvicemasculina #tricologista #calvicie #transplantecapilar #cirurgia #tecnicafue #transplantecapilar #drdanieldourado #vocepode #autoestima #youcan

By |2019-02-12T15:01:10+00:00fevereiro 12th, 2019|Notícias|

Leave A Comment

Transplante Capilar Belo Horizonte