Transplante de Barba

Transplante de Barba2019-01-07T15:25:28+00:00

Entra ano e sai ano e a barba continua na moda, na verdade é uma tendência, pois, o estilo pode variar de acordo com a época, mas sempre está em evidência.

Porém, muitos homens não tem uma boa quantidade de fios no rosto, apresentando as vezes falha, falta de volume ou pouca quantidade de fios.

Atualmente com a técnica FUE é possível realizar o transplante de barba, utilizando folículos doadores de outras regiões.

Existem várias vantagens neste procedimento, primeiro porque é possível utilizar folículos do pescoço para preencher a barba, o que irá resolver dois problemas de uma única vez, já que não será necessário retirar fios do pescoço, e o desenho da barba já será no formato de preferência do paciente.

Como os fios da barba são de certa forma irregulares, com cores diferentes, o procedimento consegue com facilidade um aspecto natural, e o tempo de recuperação é pequeno.

Após o transplante os cuidados com os fios da barba, procedem da mesma forma que eram realizados antes da cirurgia, sem adicionar nenhum comportamento diferente do tradicional.

TRANSPLANTE DE BARBA É DEFINITIVO

A procura pelo TRANSPLANTE DE BARBA tem crescido acentuadamente nos últimos anos, é notório perceber a demanda crescente, até pelo número de barbearias que abrem a cada dia.

Uma dúvida comum dos pacientes é quanto a durabilidade do resultado do transplante.

Na área da barba não há a ação da calvície ou alopecia androgenética, os fios não caem, o que acontece é a falta de folículos na região, falhas ou pouco volume.

Portanto os folículos que serão transplantados irão durar por toda a vida, a tendência natural é sua permanência na região implantada.

O processo cirúrgico é minucioso e sofisticado, buscando evidenciar um aspecto totalmente natural.

Os cuidados após a cirurgia não diferem daquilo que o paciente já estava acostumado a proceder.

TRANSPLANTE DE BARBA TÉCNICA FUE

O Transplante de Barba é possível graças a técnica FUE (Extração de Unidades Foliculares), isso porque a remoção dos fios doadores é realizada um a um.

A possibilidade de aproveitar fios de outras regiões doadora é outro benefício da técnica, caso não tenham fios suficientes no rosto (pescoço por exemplo) é admissível remover de outras áreas.

A similaridade é um recurso importante no transplante de barba, via de regra, a área doadora são os fios presentes no pescoço, que são idênticos os fios do rosto, com calibre, cor, tamanho e espessura idênticos.

Diferente do transplante capilar onde é necessário preservar os fios da região doadora, no transplante de barba removemos todos os folículos possíveis, o que irá resolver outro problema: o paciente não terá que fazer a barba da região do pescoço mais.

Transplante Capilar Belo Horizonte
Implante Capilar