Transplante capilar utiliza fios do próprio paciente

É bastante comum, os pacientes chegarem à clínica com dúvidas relacionadas ao transplante capilar como, por exemplo, se os fios implantados são de outra pessoa ou se eles são artificiais.

Portanto, é necessário esclarecer que essas duas possibilidades estão completamente descartadas, devido aos altos índices de rejeição! Com isso, o transplante capilar se baseia em extrair pelos e fios da própria pessoa, geralmente da região posterior da cabeça, onde há uma área doadora suficiente para restaurar a região frontal, mas também pode ser utilizados fios dos braços, pernas e tórax.

Após a retirada minuciosa da área doadora escolhida, a implantação é feita na área afetada pela calvície, possuindo maior margem de segurança, visto que esse recurso é planejado para resultados a médio e longo prazo, eliminando desse modo possíveis complicações.

Com isso, as chances de rejeição chegam a ser praticamente nulas, principalmente se realizado e acompanhado por um profissional capacitado e experiente dentro da periodicidade necessária ao caso.

Agende seu horário com nossa equipe e conheça mais detalhes! Clique no link da bio para enviar um whatsapp direto.

Dr. Daniel Dourado, professor de transplante capilar, médico dermatologista com título de especialista!⠀⠀⠀
CRM46606 — RQE32368⠀⠀⠀

Telefone: +55 (31) 4101-5372⠀⠀⠀
Whatsapp: +55 (31) 99623-5678⠀

By |2019-11-06T18:06:05-03:00novembro 29th, 2019|Notícias|

Leave A Comment

Transplante Capilar Belo Horizonte