Transplante capilar FUE em Belo Horizonte

O Transplante Capilar FUE (Follicular Unit Extraction) é um procedimento seguro, que visa restaurar as áreas afetadas pela calvície. O procedimento pode ser realizado em homens e mulheres.

Esta cirurgia consiste em retirar unidades foliculares de uma região da cabeça (área doadora) e reimplantá-los na região calva. Geralmente, a área doadora costuma ser as unidades da região posterior da cabeça, onde há maior densidade capilar, com maior resistência a queda.

Isso significa que os cabelos implantados terão a mesma durabilidade que teriam na região de onde foram retirados. As unidades foliculares da região posterior da cabeça costumam ter uma grande resistência a queda.

A extração dos folículos é realizada com um equipamento chamado micropunch, que retira, uma a uma as unidades foliculares, de maneira precisa, deixando uma microcicatriz no local de onde os folículos foram retirados. As cicatrizes tornam-se imperceptíveis, permitindo que o paciente utilize cortes mais curtos de cabelo.

Transplante Capilar FUE em Belo Horizonte

Após o transplante, é comum que os cabelos transplantados caiam, e voltam a crescer logo em seguida.

A técnica é minimamente invasiva e realizada com anestesia local. Não há necessidade de pontos e o paciente poderá voltar às suas atividades no dia seguinte da cirurgia.

Para saber mais sobre o procedimento em Belo Horizonte, entre em contato com a clínica do Dr. Daniel Dourado, professor e especialista em Transplante Capilar em Belo Horizonte.

Dr. Daniel Dourado: CRM46606 — RQE32368

Telefone: +55 (31) 4101-5372
Whatsapp: +55 (31) 99623-5678

By |2020-06-25T19:51:26+00:00junho 25th, 2020|Notícias|

Leave A Comment

Transplante Capilar Belo Horizonte