Personalidades que realizaram o transplante capilar

Centenas de personalidades já recorreram à técnica de transplante capilar para tratar a calvície. Abaixo citamos alguns deles:

GUGU

Apresentador de dois programas na Record, Gugu já revelou em algumas entrevistas que fez o uso de algumas cirurgias na região da face, entre elas uma intervenção nas pálpebras e o implante capilar, há alguns anos atrás.

MEL GIBSON

Depois de exibir um corte de cabelo marcante em Coração Valente, filme que lhe rendeu o Oscar de melhor ator em 1995, Mel Gibson começou a perder fios com o passar do tempo, e resolver passar pelo transplante capilar nos anos 2000, aumentando o volume na região frontal do couro cabeludo.

MARCOS PASQUIM

Segundo declarações, o ator estava cansado de usar peruca para os seus papéis nas novelas e resolveu utilizar o procedimento de transplante capilar em 2015.

WAYNE ROONEY

Conhecido por seu talento no futebol, e por sua calvície, o jogador inglês resolveu dar fim a segunda fama ao fazer um transplante capilar em 2011, num procedimento dividido em dois dias de tratamento. Na época, o jogador confirmou o implante pelo Twitter, após ter sido fotografado por um paparazzo saindo da clínica.

LUCIANO

O cantor passou pela cirurgia para transplante de folículos capilares em 2015. Em entrevistas, Luciano disse que resolveu fazer o procedimento após receber uma série de piadas de outros artistas e da família dele sobre o surgimento de áreas calvas.

By |2019-03-07T17:27:59+00:00março 7th, 2019|Notícias|

Leave A Comment

Transplante Capilar Belo Horizonte
Implante Capilar