Dermatologia Clínica em Belo Horizonte

Dermatologia Clínica em Belo Horizonte2018-12-27T17:05:54+00:00

A Dermatologia Clínica é a área que trata as doenças relacionadas à pele, aos cabelos e as unhas, sendo elas tanto benignas (inflamação ou infecção) como malignas (câncer de pele).

Os principais tratamentos realizados pela Dermatologia Clínica são:

Acne: cravos, espinhas e lesões que podem se manifestar em diferentes estágios com tratamentos baseados de acordo com a sua gravidade.

Dermatoses Virais: são causadas por vírus e manifestam-se geralmente como: verrugas vulgares, herpes simples, herpes zoster e etc.

Dermatite Atópica: é uma inflamação crônica e geralmente aparece em quem possui asma, rinite alérgica ou urticária.

Dermatite Seborréica: é uma inflamação crônica da pele, com descamação (popularmente conhecida como caspa) e vermelhidão no couro cabeludo e na face.

Estrias: são cicatrizes que se formam quando há destruição de fibras elásticas e colágenas na pele, normalmente causada por um estiramento da pele.

Melasma: manchas acastanhadas na pele, principalmente no rosto.

Hiperidrose: suor excessivo principalmente nas mãos, pés, axilas e virilhas.

Vitiligo: É uma doença crônica caracterizada pela perda da coloração da pele, causa manchas brancas no corpo.

Psoríase: é uma doença inflamatória crônica que causa placas avermelhadas e descamativas, comuns tanto na pele como no couro cabeludo.

Câncer de Pele: a doença deve ser examinada e avaliada de acordo com as lesões suspeitas, indicando assim a retirada cirúrgica. Quanto mais cedo o problema for identificado, maiores as chances de resultados positivos no tratamento.

Transplante Capilar Belo Horizonte
Implante Capilar